Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijapa

Usar componentes ou não!?!

Recommended Posts

Uma vez me falaram q componentes pesam muito em um swf...Fiquei com trauma e não usei mais.... criei até a minha scroll bar!!!Mas sempre vejo componentes sendo usados...É besteira minha!?!?!? Ou pesam muito mesmo!?!?! Chegando ao ponto de atrapalhar a navegação!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles pesam no tamanho(bytes) do swf finalfaz um teste, cria um swf com uma animação qualquer, e cria outra igual mas com uma combobox dá pra ver que existe uma boa diferença entre um e outro, é que o flash precisa exportar algumas classes e MCsque os componente usama vantagem é que esse aumento no tamanho não é proporcional ao numero de componentes então a diferença entre um swf sem componentes e um outro que tenha apenas 1 é grandeja a diferença entre um que tenha apenas um componente e outro que tenha 5 diferentes, não é grande[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Eder Fortunato!!

Agora vou ter que aprender a usar os componentes e as classes... Coisa que eu achava que ia só atrapalhar e aumentar o peso dos meus swf...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns, como button e progressbar, são desnecessários. Sai melhor criar o próprio, principalmente por causa da personalização e baixo peso. Agora, tem outros, como o datagrid e o datefield, que são uma verdadeira mão na roda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.