rcdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Sou bem fraquinho em flash........... Gostaria de fazer um menu em flash com algumas animações e efeitos... Primeiramente o menu carregaria com os links fechados e abrir apenas depois de clicado.. algo como Exemplo 1 (... só que meu menu é vertical e não horizontal como este exemplo.. Gosto muito da idéia do efeito de transição que este menu tem entre os ítens e gostaria de fazer algo parecido, ou mais ou como este outro exemplo Exemplo 2 --> botão FLASH... Deu pra ter uma idéia do que eu gostaria de fazer?? Alguém pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordnaicon 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 http://www.flashkit.com Lá tem muito exemplo bom, procura por lá que você deve achar. http://www.flashmasters.com.br Num conheço direito mas parece ser bom. :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 tks... vou dar uma olhada lá..... Este é um outro exemplo de efeito no menu que eu gostaria de fazer... Exemplo 3 alguém sabe como faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Cara, pra você que diz que é bem fraquinho...eu recomendo usar o swish antes de usar o flash...acho que assim você pegara uma base legal no swish e quando for pro flash, você terá uma noção maior dos poderes do flash. Se quiser seguir minha dica baixe o swish no site abaixo:www.swishzone.comÉ isso ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Eu tenho o swish e realmente eu o utilizo para fazer algumas animações ... principalmente com textos e imagens já que, pra mim, é bem mais rápido e fácil pra fazer coisas simples como banners, por exemplo.Já fiz algumas coisas no flash (animações para página de abertura) nada complexo mas dá pra ter uma noção. Digo que sou 'fraquinho' porque não utilizo muito o programa, sempre acabo fazendo meus sites no dreamweaver e/ou no fireworks.Mas pra esta necessidade específica - que é o caso deste menu - eu preciso de alguma orientação ... o swish tb tem condições de fazer estes efeitos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudutonight 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Gosto muito da idéia do efeito de transição que este menu tem entre os ítens e gostaria de fazer algo parecido, ou mais ou como este outro exemploExemplo 2 --> botão FLASH... Nossa! Que coisa interessante e impressionante!O preloader do site do segundo exemplo (Design Eleven) termina com 102%!!!!!Esse cara é bom mesmo!!!Hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Aew cara, vê c um desses 2 modos de menu te agrada!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif qqr coisa posso tentar ajudar!!! t+ véio!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites