Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Curtis

Erro no select

Recommended Posts

Olá pessoal,estou enfrentando alguns pesadelos com alguns select. O problema é o seguinte : tenho duas tabelas1 TABELA: TELEMONT / CAMPOS: identificador; os; terminal; remessa; idx2 TABELA: BRSCAN / CAMPOS: lote; documento; pagina; classificacao; cpf; identificador; msisdnobs: os campos terminal e msisdn contem o mesmo conteudo.O que eu preciso e fazer uma busca pela REMESSA de cada terminal em que o msisdn e o terminal nao sao iguais. Estou tentando usar o seguinte comando sql:

select * from telemont where not exists(select * from brscan where telemont.terminal = brscan.msisdn and lote='XXXX' and documento='XXXX')

Contudo, desta forma estou obtendo todos os resultados.. e o que gostaria era apenas um resultado por vez.Alguem teria alguma sugestao de como fazer tal busca de uma maneira correta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae campeão, nao seria isto????select * from TELEMONT inner join BRSCAN onTELEMONT.terminal = BRSCAN.msisdn

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda biro..A query realmente me retorna os que nao existem.. Porem eu precisava especificar ainda mais.. O que estou tentando dizer é que preciso tambem especificar o lote e o documento que ele fará ao select pois essa query esta dentro de um for... E continuo obtendo muitos resultados, eu preciso de um por vez.. Alguem teria outra sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.