Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guvaz

Stored Procedure

Recommended Posts

Pessoal, fiz uma stored procedure que cria uma tabela temporária para armazenar algumas informações e depois retornar os registros desta tabela.O problema é que ela retorna um único registro, sendo que ela possui vários registro (eu já me certifiquei que ela possui vários registros). Como eu faço para ela retornar todos os registros???Estou fazendo desta forma (retorna só um registro). No final da sp eu coloquei um select, assim:SELECT * FROM tabela_temporaria[]'sGustavo Vaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certifique-se que a variável @@rowcount não seja igual a 1.select @@rowcount.Caso seja, altere o valor para zero, usando o comando abaixo:set rowcount 0Valeu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certifique-se que a variável @@rowcount não seja igual a 1.select @@rowcount.Caso seja, altere o valor para zero, usando o comando abaixo:set rowcount 0Valeu,

eh pode ate ser, soh q o default eh 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela ajuda, mais eu já descobri o problema.É que minha SP faz vários selects e ela retorna apenas uma registro porque ela retorna o resultado do primeiro select.Eu já postei outro tópico para explicar corretamente o que está havendo.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.