Liberdade 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Boa tarde eu irie receber esse valor em uma variável.. 28101980 Isso é uma data.. eu tenho que verificar se essa data é válida e se possui oito dígitos.. Tentei fazer isso.. Dim data As Date data = CDate(ValorTextBox.Text) 'Dim valor As Date = CDate(ValorTextBox.Text) exibe.Text = data Mas não consegui.. Grata Letícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 isso é vb6 ou vb.net?o que ocorre ? algum erro? ou o que esta aparecendo em exibe.Text Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liberdade 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Em vb.net estou usando o Visual Basic 2005 Express. Dava erro de conversão.. Consegui fazendo assim.. Dim DataCompleta As String = ValorTextBox.Text Dim dia, mes, ano As String Dim DataFormatada As String dia = DataCompleta.Substring(0, 2) mes = DataCompleta.Substring(2, 2) ano = DataCompleta.Substring(4, 4) DataFormatada = dia & "/" & mes & "/" & ano exibe.Text = DataFormatadaMas não sei se é mais correto.. mas agora eu tenho que verificar se essa montagem gerou uma data válida.. Pois se eu alterar no arquivo para 32132050 passa.. Mas essa data não é válida.. pois não existe 32 dias nem meses. E quando eu conseguir fazer com um Primeiro.. terei que fazer para os demais. Ou seja para a coluna Data inteirinha.. É uma aplicação que lê um arquivo xls.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Experimente usar Date.Parse().Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites