Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alains

Dvd gravado no Nero nao roda em DVD de mesa

Recommended Posts

Olá, estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Uso o Nero Vision 4 para editar/gravar DVDs caseiros. O problema é que os DVDs gravados nao rodam em DVD player de mesa, somente em PCs. Poderiam me ajudar? Utilizo formato NTSC e extensao . VOB. O aparelho de DVD acusa no disc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, seu player de DVD do PC roda esses seus DVDs? Se a resposta for 'sim', você tem certeza que seu player de mesa consegue rodar DVD-R/+R?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, seu player de DVD do PC roda esses seus DVDs? Se a resposta for 'sim', você tem certeza que seu player de mesa consegue rodar DVD-R/+R?

Os Dvds gravados rodam em qualquer PC. Já o meu DVD de mesa também roda DVD R pois já fiz o teste

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o teu player de mesa. Eu tenho um Gradiente que dificilmente roda qualquer DVD que não seja original. Já conversei com um colega que trabalha com manutenção de aparelhos eletrônicos e ele disse que os Gradientes são complicados, mesmo. Tanto o leitor quanto outro componente que eu não lembro qual é, dão problema. Ele disse que não adianta trocar o leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.