Palc 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Qual a diferença entre o Microsoft Outlook e o Outlook Express ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Palc, vamos lá.- Outlook Express - Software gratúito para que tem windows instalado, por isso menos completo, na sua utilização, cada pasta criada gera um novo arquivo de extenção *.dbx . Ex: Caixade entrada.dbx, Itens enviados.dbx, etc etc.- Microsoft Outlook - Cliente de email parrudão, com bastantes recursos, gera apenas um único arquivo de extenção *.pst onde ficam armazenados todos os emails e pastas nele criados. Ex: Outlook.pst. O que de certa forma facilita a manutenção!Entre um e outro, sou muito mais o Microsoft Outlook.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Marcio só para extender um pouco a assunto o Microsoft Outlook ou o Express existe alguma forma de eu ñ precisar baixar os e-mails da minha conta, pois pelo que sei e já testei ele baixa os e-mail de uma conta toda, deixa ela limpa. Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Ted K', não entendi muito bem a pergunta, você quer saber se ao baixar os e-mails ele limpa a caixa de entrada do webmail? E se existe alguma forma de ele baixar os e-mails, mas não limpar a caixa de entrada do webmail?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 isso mesmo! Tenho um e-mail assim: tedk@tedk.com acesso ele normal pelo webmail na internet quero acessar ele no outlook express ou pelo outlook mais ñ quero que ele baixe meus e-mail todos, pois quero depois acessa-lo via web mail tbm, finalizando: em casa eu quero acessar via outlook e no trabalho quero acessar via webmail, tem como?? se você me entende! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 Entendi! Acredito que não haja nenhuma forma de fazer isso, pelo menos até hoje não vi. Mas se o problema for acessar o email depois de baixado, você poderia acessar a máquina que você baixou os emails remotamente e além do email teria também acesso aos arquivos de documentos, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 isso pode ser, mais fica chato por ser computador empresarial, não quero que o pessoal ache que estou "roubando projetos", etc, sabe como é!@ mais vlw pela explicação amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkDragonLord 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 se o webmail for exchange server tem como. se for pop nao tem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BucaneiroXX 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 isso mesmo! Tenho um e-mail assim: tedk@tedk.com acesso ele normal pelo webmail na internet quero acessar ele no outlook express ou pelo outlook mais ñ quero que ele baixe meus e-mail todos, pois quero depois acessa-lo via web mail tbm, finalizando: em casa eu quero acessar via outlook e no trabalho quero acessar via webmail, tem como?? se você me entende! Sim é possivel, você deve configurar a conta para que ao baixar para o outlook não efetue a limpeza da sua caixa de entrada, isto deve ser feito nas suas configurações no proprio endereço de e-mal basta acessar suas configurações e marcar a caixa especificada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jacksonmaia 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Amigo, se seu outlook for o Microsoft Outlook 2003, basta você ir nas propriedades da conta, clicar na opção MAIS CONFIGURAÇÕES e em seguida na aba AVANÇADO. No canto inferior da tela, terá um check box DEIXAR UMA CÓPIA DAS MENSAGENS NO SERVIDOR, caso esteja marcado, as mensagens serão baixadas no Outlook e continuarão no webmail. OBS: CUIDADO, POIS DE TEMPOS EM TEMPOS, VOCÊ DEVERÁ APAGAR ALGUMAS MENSAGENS NO WEBMAIL, PQ SENÃO, SUA CAIXA FICARÁ LOTADA PODENDO ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS RECEBER EMAILS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites