ElemenT 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Olá pessoal da Linha defensiva Sou novo no forum, e tenho um problema que ja me atormenta ha um tempo. Instalei o MessengerLyveDiscovery senão me engano o nome é este mesmo, em meu PC. Segui alguns tutos na hora de removê-lo, acho que até consegui, porém toda vez que meu windows é inicializado, ou melhor, que meu Windows live messenger é iniciado aparece uma mensagem de error do MessengerLyveDiscovery. Gostaria de qualquer jeito remover o MessengerLyveDiscovery, e a mensagem de error. Segui varios tutos de remoção, porém a mensagem de error persiste. Segue o Link da imagem abaixo: http://img266.imageshack.us/img266/5199/imagemxq7.jpg Ficaría extremamente grato, com a ajuda de vocês a me conduzir a remoção dessa mensagem injuada xD Ps: Não só a mensagem como o proprio MessengerLyveDiscovery ^_^ Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Uma opção para não aparecer mais essa mensagem de erro é:Iniciar > Executar > msconfig > ok > vá até a aba iniciar e desmarque a opção msnmsgr.exe > reinicie o computador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ElemenT 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Segui os passos e a janela de error continua. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Vá ao mesmo local do post anterior e desmarque a opção msnmgr.exe e alguma outra que for relacionada ao msn.Faça com cuidado, caso tenha dúvida de qual retirar poste o nome do serviço antes de apagar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites