kika 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Pessoal, Tenho que fazer layouts para um sistema em Delphi, mas não sei quanto cobrar por isso e tb como nunca fiz, gostaria de saber se existem sites com algumas referências sobre este assunto.A única coisa que sei, é que tenho que fazer uma imagem em .JPG com resolução de 800x600, mas não sei se isso é o correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Oi! Desculpa kika, mais poderia passar maiores detalhes hein?!naum entendi diretio o q deseja fazer e qual sua duvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 O que quero fazer é uma imagem de fundo para uma tela no Delhi, todos os labels, textboxes, grids ficam por cima de uma imagem que vou criar para personalizar o sistema. E gostaria de saber quanto cobrar por isso, apenas vou fazer o layout e o programador vai colocar os labels, textboxes em cima dos lugares que eu definir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Bom dia Kika... Seguinte... sobre isso eu penso da seguinte forma: Você teria que pesar o quanto será vendido o sistema... Pois sem Layout o sistema funciona, não agrada muito o cliente mas funciona que é o que ele ta querendo... Com isso teria que notar qual a utilidade do sistema... se for um frente de caixa, ou qq outro tipo de sistema que fique á mostra para o cliente o layout se torna extremamente necessário e seria uma coisa muito mais trabalhada... Agora se for um sistema de Apontamento de Produção... ele não tem que ser "bonito"... ele tem de ser funcional, pois nem sempre as pessoas que vão o operar possuem um grau de instrução ou familiarização para com o computador, e nesses casos o layout pode prejudicar... Você poderia dar mais detalhes sobre sistema e do que se trata? Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 Isto msm!! To junto com o Hugo!!Layout é apenas um complemento, naum adianta um programa ser todo bonitinho se naum funcionar corretamente, travar ,,, enfim ....Agora, um software totalmente funcional e com um layout bacana, pode ser vendido por um preço bem interessante.... vai de você calcular por qto vai ser vendido o sistema no todo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites