hlegius 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Salve meu povo!Bom, perguntinha rápida: consigo eu via "painel de controle" mudar a forma como os posts são exibidos ? Pois esse esquema de exibir um tópico e listas as respostas no fim não é nada confortável para leitura, ao meu ver. Acho que a forma antiga era mais bacana.Há como eu mudar, ou isso é padrão para todos do fórum ?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 acima do tópico tem o botão OPÇÕES, clique nele e selecione o modo de exibição PADRÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 as vezes isso muda sozinho pra mim também, pra resolverlogo ao lado do titulo do tópico tem um botão chamado "Opções"clica nele, e em "Modo de exibição"escolhe "Mudar para : Padrão"[editado]preciso para com essa mania de abrir a janela com o tópico e responder 10 mim depois..... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 hauiehaueihaueae... Eder Fortunato e jonathandj, valeu pela informação.. eu já tinha clicado ali, mas pensei: "Nao, nao é aqui" hauiehuiah valeu rapaziada! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites