Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cosper

galera eu to apanhando.

Recommended Posts

galera eu arumei um loading massa, ele funciona legal com imagens, mas quando eu importo um video pro flash e tento rodar o loading o video não funciona mais. que q pode ser isso? eu to estudando pacas pra saber o que é, mas nada ta adiantendo, ai resolvi pedir ajuda pra você´s. será que alguém pode me ajudar nisso. sem o carregador o video importado funciona legal, mas sem o carregador na net o video fica parando, pois não foi todo carregado. valew galera, agradeço a força de você´s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor alguem teste esse arquivo pra mim por favor video no flash e me diga se tá funcionando o video junto com o carregador...obrigado

Ai Richie a parada tá funcionando, só que o campo de tetxto que você criou para conter a % ficou digamos muito completo , ele mostra varios numeros tipo "89,123267748388 %" e a barra do loader ela ficou estranha só que a parada funciona é só dar uma afinada .LINK PARA O TESTE DO CARREGADORGustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte richie, cliquei no link e começou a baixar o arquivo.... mas 3mb???Bem, meu acesso é a discado, então, pena que não podsso baixar... demoraria um bocado agora, tente colocar numa pagina em forma de animação mesmo, ok??já o link do thebike, abriu numa pagina, mas tbm tá demorando... hehe..Mas deu p/ ver... estranhos os numeros assim!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.