cosper 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 galera eu arumei um loading massa, ele funciona legal com imagens, mas quando eu importo um video pro flash e tento rodar o loading o video não funciona mais. que q pode ser isso? eu to estudando pacas pra saber o que é, mas nada ta adiantendo, ai resolvi pedir ajuda pra você´s. será que alguém pode me ajudar nisso. sem o carregador o video importado funciona legal, mas sem o carregador na net o video fica parando, pois não foi todo carregado. valew galera, agradeço a força de você´s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Passe o endereço do LOADING pra gente ver qual a incompatibilidade com os vídeos, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 por favor alguem teste esse arquivo pra mim por favor video no flash e me diga se tá funcionando o video junto com o carregador...obrigadoAi Richie a parada tá funcionando, só que o campo de tetxto que você criou para conter a % ficou digamos muito completo , ele mostra varios numeros tipo "89,123267748388 %" e a barra do loader ela ficou estranha só que a parada funciona é só dar uma afinada .LINK PARA O TESTE DO CARREGADORGustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Seguinte richie, cliquei no link e começou a baixar o arquivo.... mas 3mb???Bem, meu acesso é a discado, então, pena que não podsso baixar... demoraria um bocado agora, tente colocar numa pagina em forma de animação mesmo, ok??já o link do thebike, abriu numa pagina, mas tbm tá demorando... hehe..Mas deu p/ ver... estranhos os numeros assim!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites