Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Selt

keycode do TAB

Recommended Posts

galera fiz um form e quando a pessoa teclar TAB eu queria que o cursor fosse para o outro campo mas não sei o keycode do TAB.. somente do Enter que é 13...Please... qual o keycode do TAB??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Selt

Declare tabindex="1", tabeindex="2"...etc nos campos do form.

Veja abaixo:

..........
<input name="user" type="text" tabindex="1" size="15"> ...
<input name="password" type="password" tabindex="2" size="15">...
..............

Compartilhar este post

Link para o post

Ola SeltDeclare tabindex="1", tabeindex="2"...etc nos campos do form.Veja abaixo:

..........<input name="user" type="text" tabindex="1" size="15"> ...<input name="password" type="password" tabindex="2" size="15">.................
Não saquei... explica um pouco melhor...please

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai numerando os campos comtabindex="1"tabindex="2"tabindex="3" .... em todos os campos do formulárioEX.<input name="USER" type="text" size="15" tabindex="1"><input name="NOME" type="text" size="15"tabindex="2"><input name="SOBRENOME" type="text" size="15" tabindex="3">e assim vai .. em todos ... podendo ser checkbox.. select ... tudu que for do formulárioAbraçoPinga_oz

Compartilhar este post

Link para o post
ALLLIIICCCAAA..... VALEUUUU.... TU É A MESTRE YODA DO CÓDIGOS... :D/> :rolleyes:/> :)/> :rolleyes:/> :D/>
hehehehehe dinada...Mas nao exagere... eu nao sou nada comparando com pessoas que eu conheço, tipo himon, void... etc.....Esses caras sim é que apavoram !!!!Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.