Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciuseroico

Continuação do tópico: Problema Sério 2003 server

Recommended Posts

ola,como comentado no outro tópico estou com um problema de lentidão em meu servidor,achei as possiveis causas e estou agora tomando algumas ações para tentar reverter isso,uma dela é por segurança,ante de tomar qualquer outra ação,fazer o backup do servidor,como nao tenho experiencia nessa area,resolvi antes de fazer alguns testes no proprio servidor,faze-los em uma maquina comum,fiz um backup um completo e outro apenas do estado do sistema,e quando restaurei o backup,ele reiniciou o micro e deu TELA AZUL,o que sera que esta acontecendo de errado com o backup,fiz ele da forma comum,pelas ferramentas do sistema,igualzinho se acha nos tutoriais da microsoft,o procedimento esta certinho,nao entendo o pq do erro....se puderem ajudar..abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de mídia você armazenou o backup?Sobre a TELA AZUL você mexeu alguma coisa no hardware da máquina?Eu não confio no sistema de backup da microsoft, prefiro gerar uma imagem do sistema e separar os backups (Arquivos e Sistema) em mídias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.