mmm100 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Olá a todos. Estou tendo problemas para acessar ftp seja pelo internet explorer seja pelo firefox. Uso o windows xp sp2. Só não consigo desse computador, de outros eu acesso normalmente. Resumindo: não é nenhum problema no site ftp mas sim nessa máquina aqui. Já fiz de tudo que vcs podem imaginar. Preciso muito resolver esse problema! Desativei firewall e norton antivírus. Adicionei as portas 20 e 21 nas exceções do firewall. Tentei acessar com vários programas específicos pra isso como o cuteftp, smartftp e nada!! Tentei mexer nas opções do internet explorer mudando a segurança para mais baixo e etc... Agradeço a quem puder de ajudar. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 é amigo peloq eu estou vendo você já fez quase tudo, ainda falta duas opções que você pode tentar: Instalando o Componente do Windows o IIS você pode liberar ele para acessar o FTP: qualquer coisa pesquise mais a fundo sobre esse servidor IIS e a outra é Format C:\ caso ñ der jeito Tenha uma boa sorte, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmm100 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 É ted k'.... Mas a 2ª opção está fora de cogitação até pq antes de eu formatar essa máquina me parece que isso já acontecia. Não tenho certeza. Mas mesmo assim não posso nem pensar em formatar agora. Quanto a 1ª opção, o IIS, realmente isso eu ainda não tentei mas pode ser uma solução. Pode deixar que se eu conseguir eu volto aqui pra falar. Obrigado e se alguem tiver mais dicas... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmm100 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Finalmente consegui resolver o problema. Graças a Deus não tive que usar o format c:. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Poste para todos saberem qual foi a solução do problema!você estará ajudando todos que acessarem o fórum com o mesmo problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 Isso amigo post, pois agora fiquei curioso, e que bom que você ñ o usou a 2º opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites