Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Problema com movieClipLoader

Recommended Posts

Galera, to tentando criar algo mais dinamico mas estou esbarrando na "var menu", linha 5, o flash por convenção de sintaxe não aceitou minhas outras soluções.

 

Vocês tem alguma ideia pra que eu possa resolver isso?

 

Abraços.

 

var i = 0;for(i; i<3; i++){	root.menuPorta.createEmptyMovieClip("menuMcPorta"+i+","+i);	menuMcPorta+i.createEmptyMovieClip("menu"+i+","+i);	var menu:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();	menu00.loadClip("./imagens/pq/teste.jpg", "menuMcPorta"+i+".menu"+i);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

for (var i = 0; i<3; i++){	var movie:MovieClip = _root.menuPorta.createEmptyMovieClip("menuMcPorta"+i, i);	var menu_mc:MovieClip = movie.createEmptyMovieClip("menu"+i, i);	var menu:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();	menu.loadClip("./imagens/pq/teste.jpg", movie.menu_mc);}

Seria assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo não. Pensei em uma forma melhor de resolver, mas conclui por meio de testes que o "+i" seja aonde for, ele não consegue criar o nome da instância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue sim! Inclusive é largamente utilizado. É apenas um erro de entendimento na programação.. Vou passar mais um código, veja se dá certo e tente saber porquê:

 

for (var i = 0; i<3; i++){	var movie:MovieClip = _root.menuPorta.createEmptyMovieClip("menuMcPorta"+i, i);	movie._x = i * 100;	var menu_mc:MovieClip = movie.createEmptyMovieClip("menu"+i, i);	var menu:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();	menu.loadClip("./imagens/pq/teste.jpg", movie.menu_mc);}

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, já cansei de fazer isso, inclusive em outras linguagens, mas por algum motivo o "+i" não está funcionando.Ao substituir o +i pelo incremento braçal, consigo o resultado esperado.Tem algo de errado, e irei descobrir onde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.