Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shirleis

Com Store Procedure

Recommended Posts

Olá Pessoal ! Sou novata em SQL Server e estou tentando criar uma procedure bem simples, mas quando vou executar ela simplesmente não funciona.. Quando eu uso o select dela no Query Analyzer ele encontra os registros, porém quando tento dar o Exec SP ela não retona os valores... Abaixo segue meu código.. Alguém pode me ajudar por gentiliza????

CREATE   procedure SP_IMPMAPRI (@cod numeric(9), @Dyfor varchar (20) )asbegin	  SELECT CODMAPRI,ITEMDYFOR,CODMAPRIRES,ITEMDYFORRES FROM CADMAPRI, RESERVACADMAPRI	  WHERE RESERVACADMAPRI.CODMAPRIRES = @cod AND RESERVACADMAPRI.ITEMDYFORRES = '@Dyfor'	  AND 		  (SELECT COUNT(*) FROM CADMAPRI WHERE CodMaPri =@cod and ItemDyFor = 'Dyfor')  =  0endGO
para executar uso: exec SP_IMPMAPRI 22780,'T9035'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá shirleis,

No where a variável @Dyfor esta entre aspas simples, com isso a busca esta sendo feita pelo texto '@Dyfor' e não pelo conteúdo da variável, retire as aspas simples.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa .. muuuito Obrigada!!! Eu havia deixado entre aspas porq achava q como o valor deste campo é varchar a variável precisava ficar entre aspas... tah loko... estou desde ontem tentando resolver isso.. mas nem me passou pela cabeça tirar as aspas...valeu mesmo!! funcionou certinho!!! Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.