Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garas-man

Alguém tem um tutor ou exemplo de site com loading

Recommended Posts

---Seguinte, fiz um site mas não consegui colocar um loading para rodar na navegação interna do site, ou seja ao ir para qualquer página do site fica tipo parado sem dar aquela impressão de que tá carregado, aí do nada aparece a página carregada e fica tipo uma coisa nada profissional.

---O loading para a home tá 100%, logo depois de carregada a home começa a animação que eu fiz. Na home eu tenho os botões para navegar entre as páginas em que são chamadas seus swf externo, certo?!. O que eu queria fazer é só colocar o loading para estas páginas internas do site e, logo que carregada faça um efeito de transição, saca?. Seria mais ou menos o esquema de reverse que achei deste site http://www.tverde.com.br/lucas/index.php?lol=./exp/reverse, só que olhando o fonte dele observei que no "principal.fla" não tem anime, tudo é no primeiro frame de cada layer. Já o meu tem o anime que fiz para a home, terminando no frame 120 e, seguindo o esquema de reverse do site já citado, não consegui implementar o loading e a transição, lembrando que as páginas internas do site não terá os botões todos, só terá o botão para voltar a home, e quando o cara quiser ir para outra página do site ele tem que voltar para a home, e ao voltar para a home, irá ter novamente o efeito de transição que leva para a home.

---Agradeço se alguém tiver um esquema de acordo com o que eu preciso ou até mesmo fazer um coisa tipo basicão que então eu me viro. Galera você's não tem idéia de quantos sites/forums eu já fui pra tentar achar um exemplo, e não achei, e o interessante é que isso é para ser uma coisa comum em site flash, mas um exemplo, artigo ou tutorial eu não achei.

No + é isso e agradeço quem der esta força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.