Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cinthia

[RESOLVIDO] Dual Boot: Vista com XP

Recommended Posts

Olá Pessoal,Comprei um notebook que já veio com o Vista Business e quero fazer um Dual Boot, instalando o Windows XP.Meu HP está fracionado em 2 unidades: Unidade C (106GB) e Unidade D (5GB) é possível instalar o Windows XP na unidade D?5GB é suficiente para instalar o Windos XP Pro SP2?Se puderem me informar passao a passo do que devo fazer agradeço, pois sou leiga no assunto.Na verdade com trabalhar muito mais com o XP, mas como não veio o CD de instalação do Vista, acho que se eu tirar completamente o Vista, não conseguirei instala-lo mais pra frente, não é mesmo? Se souberem de uma forma de tirar o Vista e depois poder instala-lo quando quiser, esta seria a melhor opção pra mim.Obrigada, Cinthia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyntia, 5 Gb é o suficiente sim para instalar o XP, e você tb pode aumentar a partição se quiser.

A algum tempo atrás postei num tópico parecido http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=238793 mas vale observar que é sim possível instalar o XP depois de o ter o vista instalado na máquina, porém é um pouco mais complicada. Para particionar o HD com o vista faça o download do Director Suite 10 Director Suite 10.

Qqr dúvida poste posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.