Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasformolo

Javascript + DOM

Recommended Posts

Opa!Boa noite a todos!Primeiro post meu aqui neste fórum!Estou desenvolvendo uma aplicação web que deve ser dinâmica..resumidamente, deve ser possível arrastar elementos (drag and drop) e utilizar context menu (right click) personalizado...até aí tudo bem! estou usando a excelente bibliotera jquery e alguns plugins para fazer o que necessito..meu problema é que tenho uma função que controla qual o context menu que será mostrado dependendo de qual parte de uma tabela da minha pagina o usuário clicar..por exemplo.. se o cara clicar sobre uma linha da tabela.. eu quehro mostrar um context menu com a opção "adicionar linha e excluir linha".. caso clique em um 'item' da tabela.. quehro mostrar o menu "adicionar linha / excluir linha / excluir item / colar item".. coisas nesse sentido.. isso tudo já está funcionando..o problema eh que quando eu adiciono uma nova linha na tabela dinamicamente, eu tenho que chamar novamente a função para ler os context menu..caso contrario qnd clicar na nova linha gerada, nada acontece... porém o que acontece é que apos a leitura dessa função várias vezes, o processo começa a ficar lento,pois cada right click que dou na tabela.. ele lê a função diversas vezes antes de executar qualquer coisa =(não sei se deu para entender a situação=Dse alguem já passou por algum problema semelhante, ou sabe algum jeito de resolver isso, ficarei muito grato! ehehevlw gente!abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo ao Fórum.ficou um pouco confuso a explicação do problema.

qnd clicar na nova linha gerada, nada acontece

você não deve estar adicionando o evento para esta linha...crie uma pagina bastante simples com o problema e post ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.