Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Redimencionar imagens

Recommended Posts

olá...gostaria de saber como faz no photoshop para por exemplo:tenho em uma pasta 50 imagens... kero redimencionar todas para o mesmo tamanho... como joga esse tamanho pra uma foto e fazer com que o photoshop faça isso com todas as outras da pasta?obrigado....e uma ótima semana a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia "Daniel Henrique M. Doro"

Isso que você quer fazer chamasse ação, deve existeir alguns topicos sobre o assunto, confira este link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...8&hl=action

caso, não seja suficiente, faça uma busca sobre "ação/action" ou post alguma dúvida.

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

olá!!!então, eu nem consegui fazer isso no photoshop... tambem nem sei como cria um action lah...c você puder me ajudar...mais eu consegui fazer no fireworks e resolveu meu problema.... (mas ainda gostaria de aprender no photoshop tb)obrigado...abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

olá!!!então, eu nem consegui fazer isso no photoshop... tambem nem sei como cria um action lah...c você puder me ajudar...mais eu consegui fazer no fireworks e resolveu meu problema.... (mas ainda gostaria de aprender no photoshop tb)obrigado...abraçosss

Então Daniel,no FW é um pouquinho mais fácil e intuitivo, mas dá pra fazer facim no PS tbém. Basta criar uma action (pra isso vai no painel Actions e clica na setinha preta denbtro de um circulo, no canto superior direito), vai abrir as opções, daí você escolhe "New Action", dá o nome que quiser e depois clica em "Record", que vai gravar os seus passos daí por diante. Depois de ter feito o que queria (redimensionar, no caso), clica em Stop Playing/Recording e sua action estará gravada. Depois vai em File> Automate > Batch, seleciona a actions que você criou, a origem da imagens que quer redimensionar e o destino delas já redimensionadas. Pronto, em segundos (dependendo do nº de imagens) tá feito....Expliquei meia boca aqui, mas acho que dá pra entender, caso não tenha entendido procure buscar por tutoriais que com certeza vai achar a solução.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.