Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mrweb

Como colocar dois check na mesma linha

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Como posso fazer para colocar dois check box dinamicamente na mesma linha?

Abaixo o codigo que estou utilizando porém exibe somente um por linha.

<%while not oRs.Eof%> 				<TR bgcolor="#f7f7f7">	<td height="80%" colspan="2"><p align="left">	<input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>"<%=TRIM(oRS("campanha"))%>>			   <%Response.Write(TRIM(oRS("Campanha")))%>			   </TD> 	<%oRs.moveNext	wend%>
Obrigado

Mrweb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta fazendo loop do <p align="left">, cada vez q ele passar ele vai pular uma linha.

Removi o <p align="left">Agora se faço assim
<%while not oRs.Eof			%>	 <TR bgcolor="#f7f7f7">				   <td height="80%" colspan="2">			  <input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>"<%=TRIM(oRS("campanha"))%>>			  <%Response.Write(TRIM(oRS("Campanha")))%></td> <td height="80%" colspan="2"><input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>"<%=TRIM(oRS("campanha"))%>><%Response.Write(TRIM(oRS("Campanha")))%>			</TD> 			<%	oRs.moveNext			wend%>
Ele repete, nao tem como fazer dois registros distintos por linha?Mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah, entendi o que você pediu.

Cara, eu faria assim

<%Dim auxaux = 0While Not oRs.EOF 			If aux = 2 Then				response.write("</br>")				aux = 0			End If			<input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>"<%=TRIM(oRS("campanha"))%>>			aux = aux + 1oRs.moveNextwend%>

Cada vez que ele passar do IF ele vai acrescentar um </br> pulando uma linha.

Cara, isso é só uma amostra do q eu ACHO q da pra fazer, eu não vou conseguir testar agora pq eu tô meio ocupado mas caso dê errado volta a postar q eu te ajudo ou os caras te ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah, entendi o que você pediu.Cara, eu faria assim

<%Dim auxaux = 0While Not oRs.EOF 			If aux = 2 Then				response.write("</br>")				aux = 0			End If			<input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>"<%=TRIM(oRS("campanha"))%>>			aux = aux + 1oRs.moveNextwend%>
Cada vez que ele passar do IF ele vai acrescentar um </br> pulando uma linha.Cara, isso é só uma amostra do q eu ACHO q da pra fazer, eu não vou conseguir testar agora pq eu tô meio ocupado mas caso dê errado volta a postar q eu te ajudo ou os caras te ajudam.
Veja so, o que eu preciso e montar uma tabela com um check box de campanha ao lado do outro, esses checks são dinamicos vindos direto do banco.Preciso que fique assimchebox Campanha 1 Checkbox Campanha 2E atualmente esta assimCheck Box Campanha1Check Box Campanha2Preciso que na linha saiam 2 checks ao inves de 1 so por linhaMais uma vez obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, esse while q eu te passei pode fazer isso.

<TR bgcolor="#f7f7f7"><%Dim auxaux = 0While Not oRs.EOF			aux = aux +1			<td height="80%" colspan="2"><input name="campanha" type="checkbox" value="<%=TRIM(oRS("campanha"))%>" [b]<!--Isso server pra que?<%=TRIM(oRS("campanha"))%>-->[/b]>			<%Response.Write(TRIM(oRS("Campanha")))%>			If aux = 2 Then				response.write("</td>")				aux = 0			End IfoRs.moveNextwend%>

Explicando: ele vai mostrar do jeito que você quis

checkbox Campanha1 checkbox Campanha2

checkbox Campanha3 checkbox Campanha4

e assim por diante.

Cara, se eu entendi errado peço desculpas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.