Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoBower

Comandos para realizar login

Recommended Posts

Olá, mais uma vez venho aqui pedir ajuda.Estou fazendo um projeto onde é necessário uma caixa de login. Esse sistema tem um DB onde estão armzenadas as senhas e usuários. Quais os comandos para realizar tal tarefa?Desde já , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, agradeço a ajuda. Mas acho que não fui muito específico no meu relato. Esse projeto está sendo desnvolvido em VS.NET em C# para windows, com o BD em accsses. Os artigos (muito bons) estão se referindo em sua maioria ao ASP.NET.Será que existe algum artigo que fale sobre esse problema específico? Estou procurando ha alguns dias e nada achei até agora.Mas de qualquer maneira valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, mais uma vez venho aqui pedir ajuda.Estou fazendo um projeto onde é necessário uma caixa de login. Esse sistema tem um DB onde estão armzenadas as senhas e usuários. Quais os comandos para realizar tal tarefa?Desde já , obrigado.

A criação de um sistema de login necessita de um série de passos, para validação e liberação de acesso.Como o objetivo do fórum é oferecer soluções a suas dúvidas e não desenvolver a aplicação por você, vou definir os passos principais para a criação de um sistema de login, independente de linguagem e/ou plataforma.1º Criação da estrutura de usuários na base. Tabelas de login e restrições de acesso2º Desenvolvimento da interface para validação e envio dos dados (WPF).3º Desenvolvimento da consulta de usuário na base. Comparação de nome de usuário e senha.4º Verificação e liberação dos acessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.