pmenari 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 tenho duas 'div's sobrepostas, em determinado momento oculto uma e deixo a outra visivel e vice-versa... o meu problema é que ao imprimir uma delas a impressora deixa em branco o espaço que corresponderia a 'div' oculta... gostaria de saber se tem algum comando onde eu possa delimitar qual das 'div's imprimir.... pq eu sei ocultar uma delas apenas para visualizacao, mas na impressao nao..... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 tenho duas 'div's sobrepostas, em determinado momento oculto uma e deixo a outra visivel e vice-versa... o meu problema é que ao imprimir uma delas a impressora deixa em branco o espaço que corresponderia a 'div' oculta... gostaria de saber se tem algum comando onde eu possa delimitar qual das 'div's imprimir.... pq eu sei ocultar uma delas apenas para visualizacao, mas na impressao nao..... obrigadoAmigo pmenari, para isto utilize CSS.coloque o seguinte código antes de </head>:<style type="text/css" media="print">.noprint {display:none;}</style>e na div você acrescenta o código class="noprint" ex:<div class="noprint">TESTE</div>Desta forma a div pode até aparecer na tela para você mas não vai aparecer na impressão.Quanto ao controle de qual imprimir ai você pode brincar com if do PHP e resolver está questão+ ou - assim:<?php if($exibeprimeiradiv==1) { $class = "noprint";$class2 = "";} else {$class = "";$class2 = "noprint";}?><div id="primeiradiv" class="<?php echo $class;?>">TESTE 1</div><div id="segundadiv" class="<?php echo $class2;?>">TESTE 2</div>Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites