CGU_Rush 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Opa galera,no meu arquivo .cs eu crio uma variavel global do tipo List<>. Quando a pagina é carregada, meu List é populado.Daí então eu clico num botão e ele chama um método, mas antes a mesma variável List é criada denovo, e então os dados do meu List são apagados.Alguem tem alguma solução pra o meu List não ser apagado?desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CGU_Rush 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Pra ficar mais facil de entender.. No Page_Load da pagina eu faço uma consulta no banco de produtos, e jogo as Rows numa List<>. Vai ter um botao de deletar, entao qndo esse botao for clicado, eu vou remover alguns produtos dessa List.(Até aqui tá beleza) O problema é que como minha List é uma variável global, quando eu clico no botao pra remover, a variável é declarada denovo, consequentemente, apaga todos os produtos que já tinham nela.. vira uma variavel nula. Como posso fazer pra usar minha list em toda a classe, sem ela ser declarada mais de 1 vez? public partial class ControlPainel_produtoAssociado : System.Web.UI.Page{ List<dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow> rowListProdRelacionados; /*** Estou declarando o list como variavel global protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { if (Request.QueryString["codProduto"] != null) { if (Page.IsPostBack == false) { int codProduto = int.Parse(Request.QueryString["codProduto"]); hlnkEditar.NavigateUrl = "produtoNovo.aspx?codProduto=" + codProduto; hlnkImagem.NavigateUrl = "produtoImagem.aspx?codProduto=" + codProduto; hlnkHTML.NavigateUrl = "produtoConteudo.aspx?codProduto=" + codProduto; hlnkCategoria.NavigateUrl = "produtoCategoria.aspx?codProduto=" + codProduto; hlnkAssociado.NavigateUrl = "produtoAssociado.aspx?codProduto=" + codProduto; setCampos(codProduto); ProdutoBLL produtoBll = new ProdutoBLL(); dbVitaBrasilNet.tbprodutoDataTable produtos = produtoBll.getProdutosRelacionados(codProduto); rowListProdRelacionados = new List<dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow>(); foreach (dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow row in produtos.Rows) { rowListProdRelacionados.Add(row); } } } } protected void btnFinalizar_Click(object sender, EventArgs e) { rowListProdRelacionados //*** quero pegar aqui o valor desse List } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CGU_Rush 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Ae galera, consegui aqui.eu declarei a variavel rowListProdRelacionados como staticpublic static List<dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow> rowListProdRelacionados; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites