Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helvio

Run-time error '13'

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com problemas no codigo a seguir.

Private Sub SetaValores()

Dim i As Integer

Dim Item As ListItem

Dim qtdList As Long

Dim Medicamento(1 To 10) As String

Dim Quantidade(1 To 10) As Integer

qtdList = lvw_MedicamentosRetirados.ListItems.Count

For Each Item In lvw_MedicamentosRetirados.ListItems 'Nesta linha da Run-time error '13'

For i = 1 To qtdList

'For i = 1 To 10

Medicamento(i) = lvw_MedicamentosRetirados.SelectedItem.Text

Quantidade(i) = lvw_MedicamentosRetirados.SelectedItem.ListSubItems(2).Text

'Next

Next

Next Item

End Sub

O que será?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declara a variavel "Item" como string ao inves de "ListItem", e voce não precisaria de um For Each para pegar o que esta no list basta um loop simples: For i = 0 to lvw_MedicamentosRetirados.ListItems.Count - 1 item = lvw_MedicamentosRetirados.list(i)Next iAcho que isso resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.O Listview não possui essa propriedade (list()) mesmo é verdade, então tenta alguma coisa assim oh:lvw_medicamento.SelectedItem.ListSubItems.Item(i) 'dentro do loop For sendo i incremental (array)Eu trabalhei com Listview no meu TCC da faculdade e não tive "muitos" problemas com ele, mas de qualquer forma isso pode variar de acordo com o que você quer fazer com esse componente.Boa Sorte ai.Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria mais ou menos assim:

Private Sub SetaValores()Dim i As IntegerDim Item As ListItemDim qtdList As LongDim Medicamento(1 To 10) As StringDim Quantidade(1 To 10) As Integerdim nConta as IntegerqtdList = lvw_MedicamentosRetirados.ListItems.CountFor nConta = 1 To qtdList		   Medicamento(nConta - 1) = lvw_MedicamentosRetirados.ListItems(nConta).Text	   Quantidade(nConta - 1) = lvw_MedicamentosRetirados.ListItems(nConta).ListSubItems(2).TextNextEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.