zenfra 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Boa tarde...Alguém poderia me dizer qual função u posso utilizar para quebrar as datas extraindo o dia, ou o mês ou então o ano?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscarnogueira 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Boas,você pode tentar utilizar a função EXTRACT. A sintaxe é assim:SELECT EXTRACT(YEAR FROM CAMPO_DATA) FROM TABELA.Se a data que você quer fazer o EXTRACT não está em um campo, eu sugiro que você faça a conversão usando a função TO_DATE, passando a máscara correta.Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 a data no campo esta nesse formato20070101 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscarnogueira 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Boas,estão experimente fazer assim:SELECT EXTRACT(DAY FROM TO_DATE(CAMPO_DATA, 'YYYYMMDD')) FROM TABELA;Diz aí se funfou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Joia..funcionou simvalue em! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites