Link 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá a todos !!!Bom, estou vendendo um site, mais gostaria de um modelo de contrato de venda do site e também de manutenção.-Sabe aonde possom arrumar isso?-Alguém tem e pode me passar?Ficarei muito grato, pois preciso disso com certa urgência, pois preciso dar uma posição ao cliente.Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Designer 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Entre nesse site: Vendo Site Eles vendem o contrato de venda de sites por R$ 25,00 Ps.: Não estou ganhando nada por essa propaganda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá, Disponibilizei para download uma série de arquivos sobre este assunto, espero que ajude. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Designer 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 O link nao abre!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá, Rodrigo DesignerSe você observar o link verá que é para um arquivo ".zip", logo não abrirá uma página html como talvez esteja esperando e sim começará a fazer o download do arquivo.Acabei de testar aqui e funcionou corretamente.Se não conseguir assim mesmo, entre em contato comigo pelo ICQ ou email que passo o arquivo para você, ok? ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Link 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Valeu galera.Com base nesses documentos vou elaborar o meu próprio.Mais só uma pergunta.Quando o cliente pede um orçamento, você's enviam o contrato ou tem alguma "papelada" só para isso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 orçamento é orçamento, você analisa a nescessidade do seu cliente e passa para ele o custo, aqui no imasters tem tópicos sobre quanto cobrar faz uma busca se for isso que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites