Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Link

Contratos

Recommended Posts

Olá a todos !!!Bom, estou vendendo um site, mais gostaria de um modelo de contrato de venda do site e também de manutenção.-Sabe aonde possom arrumar isso?-Alguém tem e pode me passar?Ficarei muito grato, pois preciso disso com certa urgência, pois preciso dar uma posição ao cliente.Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Disponibilizei para download uma série de arquivos sobre este assunto, espero que ajude.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Rodrigo DesignerSe você observar o link verá que é para um arquivo ".zip", logo não abrirá uma página html como talvez esteja esperando e sim começará a fazer o download do arquivo.Acabei de testar aqui e funcionou corretamente.Se não conseguir assim mesmo, entre em contato comigo pelo ICQ ou email que passo o arquivo para você, ok? ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera.Com base nesses documentos vou elaborar o meu próprio.Mais só uma pergunta.Quando o cliente pede um orçamento, você's enviam o contrato ou tem alguma "papelada" só para isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

orçamento é orçamento, você analisa a nescessidade do seu cliente e passa para ele o custo, aqui no imasters tem tópicos sobre quanto cobrar faz uma busca se for isso que você quer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.