Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

::Vector Cartoon::

Recommended Posts

A N I M A L Grafitto, fico perfeito véio, perfeito!!!!

[]'s

Putz, sensacional, muito lokooooo!!!![] tio!

Imagem Postada

tezaum!!!!!! já pensô em trabalhah em HQ?

huahuahuaa quando iria pequenio sim kra mó viciado em quadrinhos eu fazia zines e revistinhas tirava xerox e vendia pela cidade isto com 11 pra doze aos 13 eu e um colega montamos um loja de revistas usadas tipo um sebo .... o que a gente tirava com as vendas a gente gastava no outro dia comprando revistas novas .... :lol:/> .... e ai pa_brunno me baseie numa figuara sim kra .... valeu galeria

huahuahuaa quando iria pequenio sim kra mó viciado em quadrinhos eu fazia zines e revistinhas tirava xerox e vendia pela cidade isto com 11 pra doze aos 13 eu e um colega montamos um loja de revistas usadas tipo um sebo .... o que a gente tirava com as vendas a gente gastava no outro dia comprando revistas novas .... :lol:/> .... e ai pa_brunno me baseie numa figuara sim kra .... valeu galeria
seção nostalgia :P/> eu tb jah fui viciado em hq, sempre q via uma banca...... :wacko:/>

Nem falo nada das img do graffo......cara...seu trabalho eh animal....parabas!!!!AbratzChan

show, d bola, pelo menos dah pra pelo menos eu tentar fazer algo algo no genero :D/> :D/> :D/> tow zuando graffo, tuh eh canibal nos vetores rapaz, showd bola mesmo... =]]]]

ae graffo fico moh lixo o seu vetor neh ... afff q nojooo q da ver isso ... <_</> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!! :P/> :P/> :P/> :P/> :P/> brincando neh meu velhinhoooo ... ae galera o graffo tem mais de 50 anos por isso q ele faz bem vetor assim ... hauhuhauh .. ele mexeu no PS 0.2 .. hauhauhauhauha .... ae graffo mto tesao o seu vetor mesmo cara .. perfeição total .. e a sombra entao .. aff a mellhorrr .. sem nenhum erro .. putzz paguei um pau violentooo ... parabens graffoooo ... fera .. Diego.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.