Vidalouka 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Boa Tarde Pessoal!!!! Estou tentando fazer o seguinte, tem uma tabela chamada expositores onde tem um campo email. e tenho outra tabela chamada newsletter. gostaria de pegar todos os emails da tabela expositores e inserir na tabela newsletter, porem minha tabela newsletter o campo email esta como unico, nao deixando cadastrar 2x. então tentei vincular as duas tabelas pelo email e mandar inserir .. alguem sabe me dizer se esta certa essa query???? executei no mysql e retornou 0 linhas afetadas.. não deu erro, porem não adicionou nenhum email. INSERT INTO newsletter(nome,email) SELECT expositores.razao, expositores.email FROM expositores INNER JOIN newsletter on expositores.email = newsletter.email WHERE expositores.email is null http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidalouka 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Boa Tarde Pessoal!!!!Estou tentando fazer o seguinte,tem uma tabela chamada expositores onde tem um campo email.e tenho outra tabela chamada newsletter.gostaria de pegar todos os emails da tabela expositores e inserir na tabela newsletter, porem minha tabela newsletter o campo email esta como unico, nao deixando cadastrar 2x.então tentei vincular as duas tabelas pelo email e mandar inserir .. alguem sabe me dizer se esta certa essa query???? executei no mysql e retornou 0 linhas afetadas.. não deu erro, porem não adicionou nenhum email.INSERT INTO newsletter(nome,email) SELECT expositores.razao, expositores.email FROM expositores INNER JOIN newsletter on expositores.email = newsletter.email WHERE expositores.email is null http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifRESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! era left join. e nao inner INSERT INTO newsletter(nome,email) SELECT expositores.razao, expositores.email FROM expositores LEFT JOIN newsletter on expositores.email = newsletter.email WHERE newsletter.email is null Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites