Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

1º Desafio PS vs FW

Recommended Posts

Desafio entre foruns PS vs FW!

 

Os participantes do forum criarão o layout de um site de música (Banda).

O site terá como tamanho 778px de largura e altura livre.

 

Os elementos Opcionais do site serão:

- Logotipo;

- Menu;

- Cabeçalho;

- Menu lateral;

- Corpo do site;

- Banners;

 

Os participantes deverão somente utilizar os programas que defenderão para criar o layout.

Os participantes deverão postar os trabalhos no forum de Photoshop e no forum de Firework.

Os participantes deverão além de postar os trabalhos tambem enviar para os moderadores Fabio Lody (Photoshop) e Juliano Haussen (Fireworks) os links para os psds e pngs criados. Os dois moderadores deverão receber os psds e pngs, quem não enviar será desclassificado.

 

Os trabalhos deverão ser feitos de hoje 18/12 até 23/12 à meia noite.

 

A votação será feita da seguinte maneira:

 

Cada membro do forum que votar deverá votar em um layout do photoshop e um do fireworks.

A votação começará dia 24 de dezembro e terminará dia 30 de janeiro a meia noite.

 

Em caso de plagio de algum site de banda ja existente, o participante será desclassificado e ficara proibido de participar de três desafios FW vs PS.

 

EM PHOTOSHOP SERA ABERTO UM TOPICO PARA POSTAGEM E VOTOS DOS TRABALHOS EM Desafios de Photoshop

 

Email para envio d Psds ( fabiolody@terra.com.br )

Boa Sorte a Todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Wiz..demoro vamos mostrar do q o PS e capaz.abraço amigos.conto com vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehee vamo q vamo ...

 

ps: quero so ver se vcs vao entender o meu psd uauhahahha

 

 

 

 

 

abs

Cheio dos mistérios.... Pensei que PSD era tudo igual, um punhado de layers, fotos uma em cima da outra e tal...

 

 

Pensando nisso, poderiamos deixar um link pro PSD ai todo mundo poderia ver que 6 acham?

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim tudo bem bro..heeheh eu tb acho dificil entender o meu..Pastas........subpastas......tudo sem nome heehehheeehepensa q e tudo organizado , bonitinho?? so na coluna heehhheAbraççç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim tudo bem bro..heeheh eu tb acho dificil entender o meu..Pastas........subpastas......tudo sem nome heehehheeehepensa q e tudo organizado , bonitinho?? so na coluna heehhheAbraççç

Olá! ahauhauhahauha realmente, a maioria das pessoas não é organizada em relação à Layers, pastas...Eu já tentei me policiar e organizar mais meus trabalhos, mas dificilmente consigo hehehe Abraço,André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que pelo menos organizar as pastas em:- Logotipo;- Menu;- Cabeçalho;- Menu lateral;- Corpo do site;- Banners;não é dificil :D attruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, bando desorganizados hein... auhauahuahuahauhauhauahuaha :D pow, eu organizzo bunitim, tudo por pastas, nomeio cada layer, senaum fica f*** de localizar um psds com mais de 50 layers... :P Pow, finalmente um desafio em q posso participar legal. meu negocio agora eh criar sites, e se der tempo vo criar um pra essa parada ae. falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora galeraaessa vai ser show..todo mundo aki manda bemm powwvamos participar poxa.. ;) kd o povo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, cade o topico lah na parte de desafios. consegui fazer a minha aki hj. sobrou um tempim aki no trabalho e aproveitei.. hehehehehehehecomo q eu faço agora Fábio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.