Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezequielg

Lendo arquivo TXT no Flash

Recommended Posts

Bom dia Galera!

Estou lendo um arquivo TXT pelo Flash, mas ao carregar o arquivo, o Flash está quebrando duas linhas em vez de uma.

Como posso resolver isso?

//  Busca os dados do estado				  // CARREGANDO TXT EXTERNO ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////				System.useCodepage = true;				// habilita acentos;				// cria a variavel que será da classe LoadVars				var carrega:LoadVars = new LoadVars();				//carega a função				carrega.onLoad = function(ok) {				//cria a condição				if (ok) {				  //habilita o campo para receber HTML				  _parent.c_txt.html = true;				   				  //Fala o campo que ira receber o valor				  _parent.c_txt.htmlText = this.mensagem;				  				  //se não carrega vem pra cá				} else {				  _parent.c_txt.htmlText = "NÃO CARREGOU";				}				};				//arquivo que vai carregar.txt				carrega.load("onde_encontrar/"+estado+".txt");				///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eder,O meu txt está assim

mensagem=<font size="16"><b>Santa Catarina</b></font>Fulano J. OlingerFones: (47) xxxx-0284 | (47) xxxx-1057email: alvavdslinger@terra.com.brReg. Atuação: Santa CatarinaFulana WernerFones: (47) xxxx-1524 | (47) xxxx-8086email: swdaserner@zaz.com.brReg. Atuação: Santa Catarina

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topicoo....queria tirar umas duvidas tb

tenho essa imagem feita no flash: http://i54.photobucket.com/albums/g87/s4mu...opo_empresa.gif

oq eu keria era fazer q onde ta escrito EMPRESA , eu alterasse o nome e colocaria um link, td isso atraves de um txt q eu for criar e onde ta a barra vermelha eu pudesse mudar a cor tb ...por acaso isso é possivel atraves de codigos ou de alguma outra forma ?

agradeço qm puder ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera!

Encontrei uma função, em outro fórum, que resolve a quebra de linha dupla ao carregar textos no Flash.

Abaixo o código para quem precisar.

// -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//substitui quebras de linhas vazias por umafunction nls2nl(txt:String) :String {	var txtArray:Array = txt.split("\n");	txt = "";	for(var i:Number = 0; i< txtArray.length; i++){		if(txtArray[i] != "")			txt += txtArray[i];	}	return txt;}// -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topicoo....queria tirar umas duvidas tb tenho essa imagem feita no flash: http://i54.photobucket.com/albums/g87/s4mu...opo_empresa.gifoq eu keria era fazer q onde ta escrito EMPRESA , eu alterasse o nome e colocaria um link, td isso atraves de um txt q eu for criar e onde ta a barra vermelha eu pudesse mudar a cor tb ...por acaso isso é possivel atraves de codigos ou de alguma outra forma ?agradeço qm puder ajudar !

se eu entendi sua dúvidaquando você cria a caixa do texto dinamico tem a opção de habilitar as tags do html no txtseria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topicoo....queria tirar umas duvidas tb tenho essa imagem feita no flash: http://i54.photobucket.com/albums/g87/s4mu...opo_empresa.gifoq eu keria era fazer q onde ta escrito EMPRESA , eu alterasse o nome e colocaria um link, td isso atraves de um txt q eu for criar e onde ta a barra vermelha eu pudesse mudar a cor tb ...por acaso isso é possivel atraves de codigos ou de alguma outra forma ?agradeço qm puder ajudar !

se eu entendi sua dúvidaquando você cria a caixa do texto dinamico tem a opção de habilitar as tags do html no txtseria isso ?
entao .... mexo mto poko com AS e keria saber se da pra faze ....onde ta escrito empresa e eu kizer muda o texto pra contato atraves da alteração q eu fizer no txt ele vai mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ja passou do tempo, mas estou respondendo se aparcer alguem como o mesmo problema, ele ja esta respondido:

O questao é bem simples de responder:

É só usar o htmlText do flash

por exemplo:

var objload:LoadVars = new LoadVars();

objload.load("aquivo.txt");

objload.onLoad = fucntion(){

campo_de_texto.htmlText=this.variaveldotxt;

}

bom é só isso, mas se alguem tiver alguma duvida é só mim contatar pelo msn: tiago.gyn2006@hotmail.com

flw, agradeco a todos do forum, e até mais !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.