Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kfss

Submit - Iframe

Recommended Posts

[/code]Tenho uma pagina com dois Iframes o Iframe1 tem que ter dois botões dando submit automatico.. sendo que o 1 botao vai retornar o valor para o mesmo Iframe já o segundo botao do Iframe1 manda o valor para o Iframe2..  Vou mandar um exemplo que não estou conseguindo fazer o segundo botao funcionar... Ah.. o arquivo frame00.html é o principal... FalowFrame00.html[code]<script>var contpost=0;function postIframe(){	var f = document.frames || window.frames;	if(contpost%2)		f[1].document.forms[0].submit.click();	else		f[0].document.forms[0].submit.click();	++contpost;}</script><iframe src="frame11.html"></iframe><iframe src="frame22.html"></iframe>

Iframe11.html

<script>window.onload=function(){	parent.postIframe();}</script><form action="#" onsubmit="alert('iframe 1 sendo postado')"><input type="submit" id="submit" /></form>

<form action="#" onsubmit="alert('iframe 2 sendo postado')"><br><br><input type="submit" id="submit" /></form>

Bom pessoal é isso, quando eu ponho um outro botão ele simplesmente não funciona o submit automatico so quando eu clico no botao..

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kfss,tem possibilidade de você utilizar alguma linguagem server-side ? PHP por exemplo .se puder, seria mais viável utlizar envio por Socket ou usar o Ajaxno seu script, tem um erro na sintaxe. no momento do incremento você inverteu

++contpost;

seria assim:
contpost++;

Compartilhar este post

Link para o post

kfss,tem possibilidade de você utilizar alguma linguagem server-side ? PHP por exemplo .se puder, seria mais viável utlizar envio por Socket ou usar o Ajax

É o seguinte eu na realidade estava montando isso fora do meu projeto.. mais na realidade a linguagem que ja estou usando é JSP essa paginas seriam todas JSP´s.. o problema é justamente esse não consigo fazer isso em AJAX até tentei mais como sou novo nessa area ficar mexendo com varias linguagem acaba complicando mais...Será que teria um outra solução!.. tipo como eu tinha dito o botão funciona normalmente.. so se coloco outro botão que não vai..Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.