bamoZ 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Ae galera!Tenho alguns videos q eu gostaria de por numa página html, tem como?Nao queria posta-los no youtube.Tem como fazer aquele player proprio do Windows Media Player?Agradeço desde jáAbrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Da uma olhada nesse site . http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=1&aid=389 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Valeu cara, mas o video q eu tenho é meio grande...Como eu posso fazer utilizando buffer?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 ae galera alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsfweb 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 beleza? Eu coloquei em um site assim: <embed src="seu_video.wmv" width="300" height="220" autostart="false"> coloquei essa tag onde queria q o video aparecesse e mandei o video pro servidor de hospedagem. ai carrega qdo clica em executar. fiz assim pq o video tem 2,3mb n sei se ajudei... abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites