Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Salve!Poderiam me indicar alguns proxys.Uso o WincConnection mas estou com problemas na hora de configurar algumas coisas. E o suporte não funciona. :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 parra parra parra... para tudo ! WIN ( isso lembra RuWindows ).velho numa bao aki quem tecla e nordi ( rodrigo nordi ) escreve linux... aki no imasters... leia o squid e por linux mas posso lehe afirmar você irá rir depois pro winconect... sei lá como chama este programa......mas se mesmo assim você nao quiser ler meus art. procure no superdownloads o analogX ele e mais simples proxy que eu conheço ele em portugues e tem readme. valeu e desculpa a brincadeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 O wingate é bomzinho :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Instalei o AnalogX.A internet funciona normal.Agora os e-mails não funcionam, nem com "pai de santo" do lado.Configurei tudo certo.No AnalogX, configurei Alias's.E no Outlook, coloquei o IP do servidor, no POP3 e SMTP. Mas não funciona.alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Instalei o AnalogX.A internet funciona normal.Agora os e-mails não funcionam, nem com "pai de santo" do lado.Configurei tudo certo.No AnalogX, configurei Alias's.E no Outlook, coloquei o IP do servidor, no POP3 e SMTP. Mas não funciona.alguém pode me ajudar? Isso é igual ao ICS, uma b***a!Pra configurar os emails procure por analogX em www.boadica.com.br[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PLUGued 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 para tudo veio... o nordi lah deu a melhor dica...monta um proxy linux q eh bem melhor... tipow procura o kurumin linux no guia do hardware q lah tem todo o manual de config. desse linux...mto leve e perfect !!!! mas se kiser ruindows mesmo, vai por mim e usa ICS, pq ateh hj naum conseguiram inventar um serv. proxy q rode bem em todas as maquinas e conexoes existentes !!! []´s *BoA SortE* http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites