Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julycobain

problema com includes

Recommended Posts

ola galera mas uma vez eu aqui com problemas no meu admino cara que fez esse adim usou muito includes eu tb faço issomas nesse caso estao dando muitos problemas o sistema nao acha os includes <!--#include file="/dev/juliana/ADMIN/include/sqlFunction.asp" --> <%SqlExecute(sSql) acao = acao & Request.Form("Nome") RegistraAcao(acao) response.write "<script language=Javascript>location='agendas.asp'</script>"End If%><script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/functions.js"></script><script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/testaNumero.js"></script><script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/testaData.js"></script>como vcs estao vendo sao varios includes o sistema nao acha de jeito nenhum ja mudei o caminho ja fiz varias coisasmas nao da pra tirar os includes pq eles sao importantesalguem sabe algum jeito de solucionar o meu problemadesde ja agradeço a todosbjosjully ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde esta aparecendo o erro !?

Aqui????

<!--#include file="/dev/juliana/ADMIN/include/sqlFunction.asp" -->

ou AQUI !?

<script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/functions.js"></script>

<script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/testaNumero.js"></script>

<script language="Javascript" src="/dev/juliana/ADMIN/include/testaData.js"></script>

Compartilhar este post

Link para o post

e aqui<!--#include file="/dev/juliana/ADMIN/include/sqlFunction.asp" -->o sistema nao encontra os includes mesmo eu colocando o caminho fisicovocê pode me ajudarvaleu pelo interessebjosjuly

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.