Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ewerton93

textarea

Recommended Posts

me ajudem por favor pois sei nada de de java script to apredendo agora olha tenho um textarea porem eu quero que na hora que o usuario por digitando ele tenha um limite la de 15 digitos e na medida que ele atingir esses 15 digitos pule pra outra linha automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

 

Não sei a finalidade de quebrar a linha mas um jeito simples é setar uma fonte como a "Courier New" para o textarea e a largura de modo que só caibam 15 caracteres:

 

<textarea style="font-family:'Courier New'; width:145px"></textarea>

Se você precisar da quebra de linha mesmo, faz depois do post numa linguagem server-side.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.Não sei a finalidade de quebrar a linha mas um jeito simples é setar uma fonte como a "Courier New" para o textarea e a largura de modo que só caibam 15 caracteres:

<textarea style="font-family:'Courier New'; width:145px"></textarea>
Se você precisar da quebra de linha mesmo, faz depois do post numa linguagem server-side.Abraço
vou te explica e pq eu tenho um site e estou elaborando paginas administrativas na qual tem a pagina de produtos onde há foto o nome do produto e um texto pequeno falando sobre o produtos porem nessa pagina tem duas imagem do mesmo jeito que disse acima uma do lado da outra dai pra não estragar o layout de site preciso algo eu ao atingir 15 caracters ele pule a linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.