Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skyo

WAMP + Vista, ai

Recommended Posts

Bom galerinha sempre usei e ainda uso o WAMP num PC com windows XP, eis que na mesma rede estou usando um PC com o Vista instalado.No XP o serviço roda sob a porta que selecionei normalmente e outros podem acessar os sites.No Vista, apesar de dizer rodar e de estar instalado, ninguem consegue conectar e o site www.canyouseeme.org , para checar a porta, não detecta nenhum serviço rodando, ou seja, creio que seja alguma configuração do vista, ou no proprio WAMP.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive esse problema tentando rodar o WAMP localmente, no vista não consegui rodar, também tenho essa dúvida sobre a configuração do WAMP no vista. Pra falar a verdade o Vista tem problema com um monte de programas extremamente necessários para quem trabalha com produção.Abraços!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas não creio que seja alguma configuração do WAMP, já há versão do WAMP para o vista, que estou usando...Ele roda corretamente, o problema é que terceiros não conseguem acessar.Acho que há alguma configuração do Vista para liberar, ja tentei liberar no firewall a porta, desabilitar firewall, opções do genero e não obtive sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.