paulorogerio 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Pessoal, to querendo comprar uma maquina boa para meu mano.Esta maquina irá rodar o VS.NET, Sql Server e outros porgramas pesados.Também gostaria de uma máquina boa que rodassem jogos com CS, medal, gta3a configuração que eu fiz a principio é esta.Athlon XP 1.900+ Processador AMD 1.6 GHz FSB 266 R$ 179,00 ASUS P4 P4P800 DUAL CHANNEL AGP8X 800FSB 3COM GIGABIT LAN BOXPENTE 512MB DDR 400 PC2700GeForce4 MX440 128 Mb DDR AGP8X Saída de TVCREATIVE SOUND BLASTER LIVE 5.1 OEMMONITOR SAMSUNG 753V 17"HD SEAGATE 40GB 7200RPM AS ATA 133GABINETE SATELITE 300 KS SILVERGRAVADOR LG 52X24X52X OEMDRIVE 3/5 1.44MBTECLADO GENIUS PS/2 (qualquer um)MOUSE LOGITECH FIRST OEM 3 BOTÕES PS/2 (qualquer um)O que vcs iriam mudar nela?to com uns 2000,00 reais para pagar a vistaGostaria da opinião de vcs.Desde já agredeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 uhhh Kra ai depende ne.. pq talvez pudesse rever melhor algumas peças..como por exemplo..deixar d comprar a creative live 5.1 e deixar um dimdim para uma HD maior( vai por mim chega uma hora q nao da heeheeh)ou ainda um processador melhor..e complicado ne.talvez 2000 ate sobre....olha eu comprei um recentemente;;;- XP 2.6 - 1 giga d RAM DDR 400 - ge force 440 mx 64 ( pra mim ja ta bom)- Soyo Dragon platinum ultracara pesquisei e achei um preço muito em conta, nao sei onde esta mas qqer coisa t passo o tel d um lugar em sao paulo com 2 anos d garantia.. e preços exelentesaBraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Valeu Fabio Matheus Lody, vou dar uma reavaliada nessa sua dica e irei mudar algo.Gostaria de receber mais dicas da galera!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 A placa mãe ASUS P4 P4P800 caso você não saiba é para processadores da Pentium nãopara os da AMD.Uma boa placa mae pra AMD é nFORCE DELTA SÉRIES. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o-bom 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 A placa mãe ASUS P4 P4P800 caso você não saiba é para processadores da Pentium nãopara os da AMD.Uma boa placa mae pra AMD é nFORCE DELTA SÉRIES. ééé, isso q eu percebi, po, eu tenho um pc mt pareceido com esse, e bom sim, + c for pa roda jogos, uma vga melhor ! e tb um hd de no minimo 80 gb , pq de 40 naum da pa nada na moral eu tenho e num cabe p**** nenhuma , serim !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Valeu galera já fiz algumas modificaçõesAthlon XP 1.900+ Processador AMD 1.6 GHz FSB 266 R$ 179,00 caso o processador for pentium- ASUS P4 P4P800 DUAL CHANNEL AGP8X 800FSB 3COM GIGABIT LAN BOXcaso o processador for ADM- nFORCE DELTA SÉRIESPENTE 512MB DDR 400 PC2700GeForce4 MX440 128 Mb DDR AGP8X Saída de TVCREATIVE SOUND BLASTER LIVE 5.1 OEMMONITOR SAMSUNG 753V 17"HD SEAGATE 40GB 7200RPM AS ATA 133GABINETE SATELITE 300 KS SILVERGRAVADOR LG 52X24X52X OEMDRIVE 3/5 1.44MBTECLADO GENIUS PS/2 (qualquer um)MOUSE LOGITECH FIRST OEM 3 BOTÕES PS/2 (qualquer um)quanto mais dicas melhor!desde já agradeço a ajuda de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensa 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Valeu galera já fiz algumas modificações Athlon XP 1.900+ Processador AMD 1.6 GHz FSB 266 R$ 179,00 caso o processador for pentium - ASUS P4 P4P800 DUAL CHANNEL AGP8X 800FSB 3COM GIGABIT LAN BOX caso o processador for ADM - nFORCE DELTA SÉRIES PENTE 512MB DDR 400 PC2700 GeForce4 MX440 128 Mb DDR AGP8X Saída de TV CREATIVE SOUND BLASTER LIVE 5.1 OEM MONITOR SAMSUNG 753V 17" HD SEAGATE 40GB 7200RPM AS ATA 133 GABINETE SATELITE 300 KS SILVER GRAVADOR LG 52X24X52X OEM DRIVE 3/5 1.44MB TECLADO GENIUS PS/2 (qualquer um) MOUSE LOGITECH FIRST OEM 3 BOTÕES PS/2 (qualquer um) quanto mais dicas melhor! desde já agradeço a ajuda de todos Não, não, não.......Se você quer mesmo jogar jogos vai ter que comprar outra placa de vídeo.... A linha MX da Nvidia já está saindo de linha pois não tem compatibilidade boa com o Direct X 9... e como a maioria dos jogos que saem hoje em dia é para Direct X 9 a placa vai começar a não rodar alguns jogos.... os jogos antigos (Counter, Medal of Honor, etc) ela roda tranquilo.... mas se você não quiser ficar preocupado se os jogos futuros vão rodar então compra uma equivalente no preço mas que dá suporte ao DIrect X 9.... como a GeForce FX 5200..... se tiver uma grana a mais compra a FX 5600 que é bem melhor....... e se tiver mais grana ainda compra uma ATI Radeon (qualquer uma depois da linha 9500).... E não escute comentários de pessoas que tem uma GeForce MX 440..... pessoas que tem essa placa costumam ficar bem sensíveis quando alguém fala mal dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruthus 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Velho e ae fmz.......soh muda uma coisinha na conf.. a GEFORCE MX 440..eh uma BOSTA o bagulho eh placa de ATARI...velho d boa...poe uma Geforce 3 TI. c aiinda nao tiver no mercado procura qq uma MENOOOOOOOOOOS MX..... PEGA UM TI Q O BAGULHO EH DE PLAY 2.... NO MININO 500 CONTO ELA VAI SAIR OU NO MAXIMO DEPENDE DAONDE C VAI CATA !!!!! FALOWWWW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Velho e ae fmz.......soh muda uma coisinha na conf.. a GEFORCE MX 440..eh uma BOSTA o bagulho eh placa de ATARI...velho d boa...poe uma Geforce 3 TI. c aiinda nao tiver no mercado procura qq uma MENOOOOOOOOOOS MX..... PEGA UM TI Q O BAGULHO EH DE PLAY 2.... NO MININO 500 CONTO ELA VAI SAIR OU NO MAXIMO DEPENDE DAONDE C VAI CATA !!!!! FALOWWWW CCC TÁAAA LOUCCOOOO?!?!?!??!?!?!A GF 3TI é uma m*****!!!!!!! Uma boa configuração pra você: Atlhon XP 2600+ nFORCE Delta GeForce 4TI 4600 128DRR 333 AGP8X Deluxe 1024 DDR 400 MHz o resto você faz o que quizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Galera, tem que ve que a grana do cara é limitada...hehehe... Véio, analiza melhor as peças, segue o conselho do Lody e reavalia isso ai. Uma boa dica pra voce: Se voce for pegar um processador AMD, escolha a placa mãe ASUS A7V 8x-X. Ela tem um som MUITO bom, e isso faz voce descartar a placa de som, que ta pra mais de 100 conto essa Creative q você falo, sobrando mais dinheiro para outras coisas. Processador tb. SUponhamos que você vai pega um Athlon2.6. Eu pegaria um 2.4, ou ate mesmo um 2.2, porque a diferença de um 2.4 pra um 2.6 não é grande, mas o dinheirinho que sobra do preço entre as duas pode ajuda. Placa de vídeo, eu tb aconselho você n pega um GF4 MX não... Pelo q eu vi acho q é isso q eu tenho pra fala pra ti. Não esquece de pesquisa, porque as vezes um produto mais barato pode sai mais em conta do que outro mais caro (não esqueça que hj em dia, muita gente compra marca, entao é bom da uma pesquisada). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 eu tbem axo q só a placa de video q tá meio fraca..pega uma FX 5200 128mb DDR AGP8x...você naum vai pagar taum caro assim e é uma ótima placa..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sh1ryu 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 ASUS A7V 8x-X. naum pega essa naum .... pega a N naum a V pega a a7n8x-X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Aproveitando o tópico hehe, dia 13 chega meu PC novo, vocês acham que tem alguma coisa faltando nele?Athlon XP 2600+HD 80GB 7200RPM512Mb RAM DDR400 PC3200DVD c/ Gravador CD LGMonitor 17" LGMB A7V8X-XGabinete 4 Baias Transparente c/ NeonTeclado e Mouse (c/ scroll)Placa de Rede 10/100 e Modem 56kGeForce Ti4200 128Mb DDR AGP8Xeh isso,Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Obrigado pela ajuda galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 - nunca compre placa mãe onboard - quando escolher um produto procure a lista de compatibilidades no site do próprio fabricante e depois busque no google "nome do produto problems" pra economizar: http://www.master10.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 - nunca compre placa mãe onboard - quando escolher um produto procure a lista de compatibilidades no site do próprio fabricante e depois busque no google "nome do produto problems" pra economizar: http://www.master10.com/ Já comprou alguma coisa com eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Já comprei uma placa de video MSI GEFORCE para revender.Pra mim compensa porque moro aqui perto do Paraguai o frete sai mais barato do que encomendar de São Paulo, que também tem muitas lojas como esta que citei. As lojas de informática daqui de onde moro só compram dessa Master10 e vendem aqui pelo dobro do preço.É mais garantido que comprar no mercadolivre que nem emite nota fiscal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 CARACA GALERA!!! Eu vim dar uma espiada nesse tópico e vi uma porrada de dica , bacana galera. Só pra saber alguma coisa contra o meu LENTIUM 166 32 ram HD 500 MB sem CD?!?!?(HAHAHAHAHHAHAHAHHAH) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woor 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Bom vi que tem bastante opiniões boas a respeito de montar um micro. Mas se é pra jogos, nunca pegue uma mobo onboard e a Geforce 4 como dizem parece não ser muito boa. Onde trabalho, alguamas vezes esse tipo de p.vídeo nos da uma dor de cabeça pra instalar (ainda mais se for saída pra tv). Na minha opinião compraria uma boa mobo da ASUS que possa suportar o AMD que tu irá comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Moroz 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Velho e ae fmz.......soh muda uma coisinha na conf.. a GEFORCE MX 440..eh uma BOSTA o bagulho eh placa de ATARI...velho d boa...poe uma Geforce 3 TI. c aiinda nao tiver no mercado procura qq uma MENOOOOOOOOOOS MX..... PEGA UM TI Q O BAGULHO EH DE PLAY 2.... NO MININO 500 CONTO ELA VAI SAIR OU NO MAXIMO DEPENDE DAONDE C VAI CATA !!!!! FALOWWWW nem cara!! com uma mx440 da pa roda NFSHP2 com todos os detalhes no maximo e nem da lag... na minha opinião é uma boa vga... po eu to rodanu aki NFSU com uma Gforce2 64mb e da pa joga traquilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites