Vidalouka 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 Boa Tarde Pessoal, Estou tentando dar um comando replace em meu BD, mas não esta dando certo... meu problema é o seguinte. Tenho minha tabela NOTICIAS, nela tenho o campo DIRETORIO onde armazena o endereco caminho das fotos. o problema que quando foi feita esse BD colocaram ..\diretorio\nomefoto.jpg. entao cada noticia tem um nome diferente para a foto. gostaria de dar um replace na tabela noticias.diretorio onde tirasse esse ..\diretorio\ deixando assim somente o nome da foto estava tentando assim: SELECT REPLACE('diretorio', '../diretorio', ''); Se alguem puder me dar um help. agradeço Bom dia a Todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidalouka 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 para quem precisar tambem, não achei em lugar algum!!!.... ainda bem que meu primo tava online..rsrsrsupdate tabelaset campo=replace(campo,'valoraentrar','valorasubstituir') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpottker 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Boa Tarde Pessoal, Estou tentando dar um comando replace em meu BD, mas não esta dando certo... meu problema é o seguinte. Tenho minha tabela NOTICIAS, nela tenho o campo DIRETORIO onde armazena o endereco caminho das fotos. o problema que quando foi feita esse BD colocaram ..\diretorio\nomefoto.jpg. entao cada noticia tem um nome diferente para a foto. gostaria de dar um replace na tabela noticias.diretorio onde tirasse esse ..\diretorio\ deixando assim somente o nome da foto estava tentando assim: SELECT REPLACE('diretorio', '../diretorio', ''); Se alguem puder me dar um help. agradeço Bom dia a Todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olá! Você pode fazer isto assim: UPDATE noticias SET diretorio = REPLACE (diretorio , '../diretorio', ''); Att Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites