Dyego 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 beleza Pessoal Preciso de uma ajuda urgente...!!!! Alguem sabe fazer isso: Tenho um pop-under, gostaria que quando uma pessoa abrir essa pop, gravasse no cookies e dai só abrisse depois de 1 hora... Tem como fazer isso ? Eu tenho em PHP <?$viu=$_COOKIE['controle'];if(empty($viu)){$erro=setcookie("controle","1",time()+3600);echo "AQUI VAI O SCRIPT DA POP";}else{}?> Gostaria de colocar em uma pagina HTML.... Se alguem souber, e poder ajudar, posta ai !!! Desde já agradeço a ajuda !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre.java 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 cara posta no forum de php que os caras la são fera hehe mas tipo se pode salvar no cookie a hora atual e depois colocar nas paginas um codigo mais ou menos assim if(($_COOKIE['hora']+1)==date("H")){ //abre Janela} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 JSP/Java http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP é antigo esse tópico, vejam o que pode ser feito. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites