Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rorfs

[photoshop Cs2] Está Travando!

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Aqui tenho meu PS a uns 9 meses, e sempre ele está travando! Seja na versão 7.0, seja na cs2, ele simplesmente trava! :/...

Meu pc é bom, 1 giga de RAM, 3.0 ghz, 256mb placa de video, e não era para acontecer isso imagino!

OBS: Não abro o PS com outro programa aberto ( msn, wmp, etc)

OBS 2: Estava arrumando uma img de 219kb para meu FIFA ( fazendo uma face :/ ), ai ele trava com esse tamanho ( quebra a empresa :/ )

Queria saber se o pessoal pode dar uma mãozinha ai =]...

Gosto muito de utiliza-lo, mas...

Abraços!

IMG de como fica quando acontece:

Imagem Postada

Já procurei em sites de buscas vários dias e não achei nada que me ajudasse :/...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquesito isso heim! Ainda mais num pc desses, eu usava o CS2 num k6 II 500GHz, 16mb de video e 256 de ram, rodando o windows xp, e funcionava direitinho, quer dizer.. num travava, heheh, mas a um mês atras isso aconteceu comigo, no meu pc novo, parecido com o teu, ficava acontecendo isso direto, mas depois de um tempo, voltava ao normal, ai depois de um tempo, percebi que tinha 2653 fontes instaladas no meu pc! Ai desinstalei uma penca de fontes, agora tô com 500 e poucas e o ps voltou a funcionar nos trinks! ^^

Então, caso ele trave e depois de um tempo volte ao normal, verifica se num tem muuuitas fontes, plugins, brushs.. e etc, se tiver, apaga um bocado pra ver o que acontece...

Caso num seja isso, pode ser o teu windows ou mal instalação do photoshop... caso também naum for isso, ai num faço a mínima idéia do que seja ^^

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esquesito isso heim! Ainda mais num pc desses, eu usava o CS2 num k6 II 500GHz, 16mb de video e 256 de ram, rodando o windows xp, e funcionava direitinho, quer dizer.. num travava, heheh, mas a um mês atras isso aconteceu comigo, no meu pc novo, parecido com o teu, ficava acontecendo isso direto, mas depois de um tempo, voltava ao normal, ai depois de um tempo, percebi que tinha 2653 fontes instaladas no meu pc! Ai desinstalei uma penca de fontes, agora tô com 500 e poucas e o ps voltou a funcionar nos trinks! ^^Então, caso ele trave e depois de um tempo volte ao normal, verifica se num tem muuuitas fontes, plugins, brushs.. e etc, se tiver, apaga um bocado pra ver o que acontece...Caso num seja isso, pode ser o teu windows ou mal instalação do photoshop... caso também naum for isso, ai num faço a mínima idéia do que seja ^^Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Poxa intão =]... O pc está "zero bala", sem muitas fontes, sem nenhum brushes novo, etc!Vou tentar pegar outro cd de um amigo meu!Abraços!Continuem tentando ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente estranho.... geralmente qndo fica branca a barra superior é por excesso de fontes e tal.....pode ser um problema do software ... quem sabe nétentar resetar as configuracoes do photoshop (zerar ele todo) pra ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.