Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

usar função no Firefox

Recommended Posts

galera tenho essas duas funções que funcionam perfeitamente no IE 5 ao 7. mais no firefox de jeito nenhum!

alguem tem uma solução???

segue o codigo

<script>function es(id){a = eval(id).valueif (a.length == 2){	eval(id).value = eval(id).value + "/"} else if(a.length == 5){	eval(id).value = eval(id).value + "/"}}  function Tecla(field, event) // funcao que aceita entrada só de numeros{var keyCode = event.keyCode ? event.keyCode : event.which ? event.which : event.charCode;if(keyCode > 47 && keyCode < 58) return true;else return false;}</script><input name="data" type="text" onKeyPress="es(this);return Tecla(this, event);" maxlength="10" />

se alguem puder ajudar agradeçoo

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

utilize isso no modo in-line

onKeypress="if (event.keyCode < 48 || event.keyCode > 57) event.returnValue = false;"

onKeypress="if (event.keyCode < 48 || event.keyCode > 57) event.returnValue = false;"

Compartilhar este post

Link para o post

não deu certo nao veio...e ainda sim falto a função es()=/

Compartilhar este post

Link para o post

como fiz o que?

do jeito que você me mando colca eu fiz assim:

<input name="data" type="text" onKeypress="if (event.keyCode < 48 || event.keyCode > 57) event.returnValue = false;" maxlength="10" />
e não deu certo =/

Compartilhar este post

Link para o post

bem não sei o que acontece..

quando eu crio uma pagina html direto ele funciona nos 2 navegadores. o problema é quando esta dentro de outro codigo.

porque estou utilizando ele em uma pagina de cadastro que é aberta via ajax! será que tem alguma coisa a ver?

abra este link e clique em cadastrar pelo firefox e verá o problema, depois abra no IE...

http://www.jcequipamentos.com.br/mu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.