Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vânder.

"" ~ Rolagem em action script

Recommended Posts

Oláaa.

Pessoal , eu gostaria de saber qual é o segredo desta Rolagem em ACTION,

que eu nao estou conseguindo faze-la.

Nao sei se pode ter alguma linkagen ou algo assim.

Alguem poderia me ajudar a fazer?

Baixe o arquivo fla. :

arquivorolagemaction.fla

Obrigado pela atenção,

Um abraçãoo.

se cuidaa

;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o segredo que você quer dizer é onde está a action???? se for isso, a action está no movieClip "Symbol 124"

_root.vPosXSlide2 = parseInt(_root.rolagem.rolagem.slides.slide1._width) - parseInt(_root.rolagem.rolagem.slides.slide1._width) * 2;duplicateMovieClip("slide1", "slide2", 1);setProperty("slide2", _x, parseInt(_root.vPosXSlide2));setProperty("slide2", _y, 0);

Compartilhar este post

Link para o post

o segredo que você quer dizer é onde está a action???? se for isso, a action está no movieClip "Symbol 124"

_root.vPosXSlide2 = parseInt(_root.rolagem.rolagem.slides.slide1._width) - parseInt(_root.rolagem.rolagem.slides.slide1._width) * 2;duplicateMovieClip("slide1", "slide2", 1);setProperty("slide2", _x, parseInt(_root.vPosXSlide2));setProperty("slide2", _y, 0);
nao nao, eu sei desta action sim.

mais é pq assim, copias os frames deste arquivo fla. e cola eles em um novo arquivo no flash

e teste pra ver se funciona, entao, nao vai funcionar, eu queria saber o porque disso. pq eu

nao estou conseguindo fazer.

Abraçõs.

Compartilhar este post

Link para o post

essa galeria foi feita usando AS 1.0, por isso quando você cola em outro arquivo .fla do flash8 ou mx2004(que por padrão usa AS2) ela não funciona

tenta fazer seguindo esse AQUI, feito em AS2, ou mudar as configurações do player pra usar AS 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.