pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 Oi pessoal é o seguinte estou fazendo uma compração de arquivos zipados. mas não esta dando certo com arquivos winrar. (.rar). rar (Mime Type: application/x-rar) if(!eregi(".zip|.z|.bz|.bz2|.gz|.boz.|.gzip|.tgz|.rar", $arquivo["type"]))//não esta reconhecendo o [b]".rar"[/b] como um arquivo winrar. Desde já muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 como é que é?qual erro dá? q q acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 E ai beleza ScornInPC É o seguinte gente boa não existe nehum erro, apenas aparece a mensagemque eu configurei caso o aruivo a ser enviado não esteja na minha lista de permições,ou seja, quando tento fazer o upload de um arquivo do winrar, a função !erigi() nãoesta reconhecendo a extensão ".rar" na minha lista de permissões como um mime type do winrar (application/x-rar).Ou melhor em vez de ".rar" seria ".?" para arquivos tipo winrar.Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 ja tentou dar um echo $arquivo["type"]; pra ver se ele ta vindo como .rar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Por cara que bobeira a minha,Valeu ScornInPC,pra quem interessar.para arquivos winrar:Mime Type = application/octet-streamExtensão = .aobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 velho estou com esse problema aqui tb, tenho um sistema de upload e quero que o arquivo q possa ser upado seja penas .w3g, soh que o mime-type dele fica "application/octet-stream", sabe como posso corrigir isso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites