obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Estou usando isso para abrir um IMAGEM e não um HTML .... Eu configuro dirteitinho o tamanho da imagem que é 600X450 px mas na hora que abre a janela a imagem parece que não está centralizada em cima e do lado esquerdo fica uma borda branca... uma margem branca!Se estivesse usando uma página html em vez da imagem era só confirar as margens como ZERO mas como farei isso com uma imagem????? Será que deverei criar uma página HTML para cada imagem???? <_</> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Acho que não tem como amigão... O Ideal é que se crie uma página pra cada imagem mesmo.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Eai bomba beleza ?Seguinta pra ficar 0 soh fzd um html e zerando td...como você at abrindo uma imagem ele coloca essa "borda" no topo e no lado esquero o q você pode fazere eh deixar uma espaco igual no lado direito e em baixo, se nao me engano esse espaço é de 6px.Espero ter ajudado,Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 É vou ter de fazer isso nas imagens mesmo.... ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 nao precisa ser nas imagens e sim no tamanho da janela pop up que vai abrir sacou ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 beleza :o/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,Me parece que tenho um script que faz abrir algo sem browser e nao é em flahs nao, é javascript, ou dhtml, nem me lembro, pois nao uso desde o ano passado... ou seria retrasado??... hehe...entao, se desejar, mande um email em pvt que te envio... se eu achar, é claro... heheherodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melissa 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Oi... sou nova...Tanto eh que nem tenho avatar.. rs.Tem uma extensão que chama Fever, que faz isso;Inclusive você nem precisa colocar o tamanho da imagem, a extensao jah configura sozinha.[]s´melissawww.caixadeideias.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites