Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gans

Curso de WebDesign

Recommended Posts

Pessoal eu consegui um desconto em uma promoção pra fazer um curso de webdesign e gostaria de saber se compensa...alguem ja fez algum curso na eurodata e eh bom?olha o curso vai ensinarHTMLASPFLASHCSSDREANWEAVERFIROWORKSJAVASCRIPTFTPMYSQLe mais uns q agora num lembrosei q eh 8 ow 9 apostilas uma pra cada tema e devem ter umas 300 paginas....carga horaria de 108 horas 3 horas por semana e vai dar 9 meses...[bÔNUS][VALORES DO CURSO]Será q vale a pena?Vlw...Obs: Eu ja postei esse topico na area Duvidas Gerais...desculpem por estar postando de novo....pois la acho q poucos usuarios visitam e preciso de uma dica rapida pois amanha segunda feira 05/08 eu vou fechar ow num....amanha acaba a promoção....desculpem por postar 2x.....se quiser deletar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapazvocê é de onde? curitiba?sera q vale pra curitiba esse curso tbm...se valer vou fazer...a escola aparenta ser boa, tem uns amigos que fizeram alguns cursos la e nao reclamarame outra, acho que o aprendizado de verdade se aprende depois, trabalhando...

Compartilhar este post

Link para o post

intaum eu sou de SP.....mas tem em curitiba tbvocê acha q o preço ta bom??tpw eu ja sei mta coisa...porem nunk fiz curso eu aprendo aki e baixando apostilas e vendo tutorial na nete ja faço alguns sites como freelancero curso eh pra aprender mais e pelo diploma tb...obs: sou programador em php ;( e num tem no curso.....prefiro php tb....mas nunk tentei nada com asp (pq num sei) e ensina mta coisa....pq tem curso no senac soh de php com 50 horas de cara horaria.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é

eu ja sabia q tinha aki em ctba

mas sera q o preco é o mesmo? vou verificar amanha...

mas acho q o preco ta bom, ainda mais se ensinarem td q você ta falando

você nao lembra quais os outros cursos q ensinam tbm?

tbm aprendi sozinho o q sei, visita minha galeria pra você ver LINK

Compartilhar este post

Link para o post

intaum kra...eu consegui 50% de desconto pq minha mãe entro numa promoção...acho q era sorteio e conseguio....num sei qual desconto normal....e os q eu num lembro acho q era banco de dadospq mostra numa pagina soh mysql e + 2 banco de dados...acho q era access e o outro ainda num consegui lembrar....mas access acho q tem sim..por causa do aspe sua pagina ta legal ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.