Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Birtz

Existe site de venda de trabalhos gráficos?

Recommended Posts

Olá pessoal, sou estudante e mexo com CorelDRAW há pelo menos 5 anos como hobby, apenas. Nesse tempo criei muita coisa, juntando um acervo razoável de trabalhos vetorizados, principalmente carros, que são meu maior interesse. Eu já vi na internet lojas de trabalhos em 3D, mas nunca vi de vetores. Vocês conhecem alguma?

Aqui vai um dos meus carros, é um Citroën 2CV modificado:

Imagem Postada

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Birtz, primeiramente bem vindo ao forum e esperamos que venha a participar ativamente daqui.

Bem Birtz,ta legal a imagem, você poderia participar do Camiseteria onde ha uma premiação em R$ pelos trabalhos la upados, bem mais informações é so acessar lá.

Uma dica que dou é você dar uma olhada na galeria de criação aqui pra ter algumas ideias e começar a aperfeiçoar o seus trabalhos.

Aquele abrasssooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo no recado do Edultra e digo pra tu dar uma olhada no Vetorizar.com do meu parceiro Alan Melo, de tempos em tempos as rola uma galeria de vetores onde as pessoas podem baixar gratuitamente os mesmo... e dependendo da qualidade os autores acabam sendo abordados para eventuais jobs... confira lá!!

Bons Fluidos e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, é uma boa idéia, já estou elaborando uma estampa!Aperfeiçoar vai ser difícil pois estou estudando para o vestibular, o tempo ta curto...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.