Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Periscuelo

Acessar Pagina do Terra sem Digitar Login e Senha?

Recommended Posts

Pessoal minha duvida é a seguinte:Tenho alguns sites hospedados no Provedor Terra e que preciso acessar sem que ele peça login e senha.Como assim? Eu preciso disponibilizar as estatísticas de acesso aos sites para que um usuário faça estecontrole, porém não quero dar a ele a senha de acesso a todo o meu painel de controle. Tentei contactaro suporte do terra mas quando se trata de ajuda aqueles inúteis nunca podem te ajudar em nada.Então gostaria de saber dos amigos como faço para desenvolver uma pagina que me de esse acesso.Para conectar no banco de dados MySQL sem que ele peça login e senha de acesso basta fazer uma páginaem PHP com mysql_connect(). E para conectar no painel de controle e ver as estátisticas de acesso sem que elepeça senha, alguém pode me ajudar? Pois se eu criar um iFrame que abra a página ainda assim ele vai pedir login esenha e eu não queria dar esta opção ao usuário. Quero fazer algo automático.Alguém pode me dar uma luz? Se não fui muito claro me avisem por favor que eu tento explicar minha duvida novamente.Grato des de já pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é "Site fácil" ?

Amigo Alejandro primeiramente grato pela atenção.Não não é Site Fácil, é um site normal em uma hospedagem paga.Eles disponibilizam uma porcaria de painel de controle que não te ajuda em nadanesta hora. Eu posso colocar senha em pastas pelo painel de controle do terra,ai eu criaria um outro usuário e tudo certo. Porém as estatísticas ficam em uma subpastae em subpastas eu não posso criar senha de acesso.Por isso quero fazer uma página que logue automaticamente para que o usuário não possainteragir com meu painel de controle e sim somente as estatísticas do site.O Problema é que o Login e Senha de acesso não são feitos através de um formulário, se fossemseria fácil desenvolver a ferramenta que preciso.O Login e senha é solicitado através de um popup, sabe aqueles popup's que abrem pedindologin e senha só que é internet explorer ou firefox e que se você não digita a senha correta depois de3 tentativas ele entra naquela página Authorization Failed? Então, preciso fazer uma página que faça loginautomático para que este popup não abra e o usuário acesse só o necessário. Será que vocês poderiamme dar uma mãozinha com isto?Mais uma vez grato des de já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro estágio foi para trabalhar no suporte do terra empresas, cara, é um Merd* mesmo, não tem muito treinamento do produtos, o objetivo era atender mais por menos tempo. Bom, mais isso não vem ao caso.Hospedagens utilizam de uma ferramenta para estatística, mas o problema que é armazenado em um banco de dados totalmente diferente do que forneceram pra você.Acho que o mais fácil pode criar sua própria ferramenta de estatísticas (você ainda pode se basear no modelo de terra)Faz assim, me manda o endereço de autenticação, eu não me lembro mais... faz tempo que trabalhei lá, eu foi pouco tempo =).....Putz.... se fosse formulário dava pra fazer algo até em javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro estágio foi para trabalhar no suporte do terra empresas, cara, é um Merd* mesmo, não tem muito treinamento do produtos, o objetivo era atender mais por menos tempo. Bom, mais isso não vem ao caso.Hospedagens utilizam de uma ferramenta para estatística, mas o problema que é armazenado em um banco de dados totalmente diferente do que forneceram pra você.Acho que o mais fácil pode criar sua própria ferramenta de estatísticas (você ainda pode se basear no modelo de terra)Faz assim, me manda o endereço de autenticação, eu não me lembro mais... faz tempo que trabalhei lá, eu foi pouco tempo =).....Putz.... se fosse formulário dava pra fazer algo até em javascript...

Pois é amigo Alejandro este é o problema, não é um formulário.Por isto estou pedindo a ajuda de vocês, se alguém souber alguma formade logar neste tipo de situação e puder me ajudar eu ficarei imensamentegrato. Grato novamente pela atenção amigo Alejandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.